Garantia e Assistência

Quais são as informações de Garantia e Reparo para minha roupa de borracha (Wetsuit), bota, touca, luvas, lycra com proteção UV ou colete de wake-waterski?

SERVIÇOS NA GARANTIA

Se o produto apresentar defeito em condições normais de uso e cuidados adequados, a O’Neill irá reparar ou substituir, de acordo com critérios pré-estabelecidos. A decisão de substituir ou reparar um produto é de responsabilidade da Assistência Autorizada O’Neill, somente após o recebimento do produto com defeito. Em nenhum momento a O’Neill oferece reembolsos. O produto com defeito deve ser devolvido limpo e seco. Os produtos sem cópia do recibo de compra NÃO SERÃO COBERTOS PELA GARANTIA.

SERVIÇOS SEM GARANTIA

  • Produtos desbotados por ação da luz solar;
  • Produtos alterados ou transformados;
  • Produtos com mais de 1 ano desde a data original de compra ou 90 dias para acessórios;
  • Reparos ou alterações feitas por qualquer estabelecimento que não seja o serviço de Assistência Autorizada O’Neill;
  • Pedido de garantia sem o recibo de compra original.

Obs.: O Silk e as cores do neoprene poderão sofrer desgaste natural após os primeiros meses de uso, porém, tal desgaste tem apenas efeito estético, o que não prejudicará a performance das roupas de borracha.

COMO SABER SE O PRODUTO ESTÁ OU NÃO COBERTO PELA GARANTIA?

Nossos especialistas em Wetsuit analisarão caso a caso, para verificar se o seu produto está ou não coberto pela Garantia ou se haverá cobrança e/ou discutir opções de serviços e possíveis despesas.

EXEMPLOS DE PRODUTOS QUE SERÃO REJEITADOS PARA REPARO

Os seguintes processos serão rejeitados para reparo e devolvidos ao cliente. Mesmo que o cliente esteja disposto a pagar o reparo, não aceitaremos o produto. Reparos caseiros incluindo:

  • Recolagem de costuras caseiras usando colas diversas ou produtos similares;
  • Fechamento de costuras usando fitas adesivas, patches colados ou produto similar;
  • Costuras refeitas com máquina de costura ou à mão usando agulhas e fios.

COMO DEVO ENVIAR MEU PRODUTO?

  1. Por favor, certifique-se de que seu Wetsuit esteja limpo, sem areia ou sujeira de praia e completamente seco. Infelizmente não podemos efetuar reparos em Wetsuits sujos, com areia ou molhados, pois desta forma podem danificar nossos equipamentos.
  2. Certifique-se de que a caixa que você usará para despachar seu Wetsuit seja larga o suficiente para não criar muitos vincos na roupa.
  3. Coloque juntamente com seu Wetsuit o número de Protocolo e uma cópia do cupom ou nota fiscal da compra.

QUEM PAGA PELO FRETE?

Você pagará pelo frete de envio do wetsuit até a assistência e nós pagaremos o frete de volta.