Se o produto apresentar defeito em condições normais de uso e cuidados adequados, a O’Neill irá reparar ou substituir, de acordo com critérios pré-estabelecidos. A decisão de substituir ou reparar um produto é de responsabilidade da Assistência Autorizada O’Neill, somente após o recebimento do produto com defeito. Em nenhum momento a O’Neill oferece reembolsos. O produto com defeito deve ser devolvido limpo e seco. Os produtos sem cópia do recibo de compra NÃO SERÃO COBERTOS PELA GARANTIA.
Obs.: O Silk e as cores do neoprene poderão sofrer desgaste natural após os primeiros meses de uso, porém, tal desgaste tem apenas efeito estético, o que não prejudicará a performance das roupas de borracha.
Nossos especialistas em Wetsuit analisarão caso a caso, para verificar se o seu produto está ou não coberto pela Garantia ou se haverá cobrança e/ou discutir opções de serviços e possíveis despesas.
Os seguintes processos serão rejeitados para reparo e devolvidos ao cliente. Mesmo que o cliente esteja disposto a pagar o reparo, não aceitaremos o produto. Reparos caseiros incluindo:
Você pagará pelo frete de envio do wetsuit até a assistência e nós pagaremos o frete de volta.
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